Notícias do Inter

Ídolo do Inter ganhou uma revista Playboy de Ronaldo Fenômeno

Ídolo do Inter, o atacante Alexandre Pato esteve envolvido em situação curiosa com Ronaldo Fenômeno na época em que chegou ao Milan. Isso porque, quando saiu do Brasil com apenas 18 anos, em setembro de 2007, o atleta foi surpreendido em momento de descontração com o companheiro, que tentou persuadi-lo utilizando uma revista Playboy.

“Quando cheguei ao vestiário, me encontrei com muitos jogadores fortes. No vestiário estava sentado entre Maldini e Ronaldo, e na minha frente Kaká. Em um dos primeiros dias que lembro, Ronaldo me perguntou se queria unir-me ao seu grupo, mostrando-me uma revista Playboy, ou ao grupo de Kaká, que tinha mais coisas de igreja no vestiário”, disse Pato em entrevista para o canal Fox Sports.

O atacante, que teve passagem recente pelo São Paulo, tentou acertar retorno ao Inter em 2024. No entanto, o atleta está fora dos planos do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Ele destaca que o período na Europa foi proveitosa no Milan, porém a queda no rendimento acabou sendo prejudicada por conta de uma receita concedida no departamento médico.

“A pressão em si não senti quando cheguei à Itália. Estava em um sonho. Amo o futebol. A pressão senti depois. Quando fiz os exames médicos, me fizeram um teste nos olhos e não enxergava bem. O médico me deu uma gotas que me colocaram com a vista embaçada. Quando cheguei a Milanello, tinha os olhos fechados e não podia ver bem na apresentação com (Carlo) Ancelotti e outros jogadores” , afirmou Pato.

Ídolo do Inter brilhou no Milan

Alexandre Pato demonstra gratidão pelo técnico Carlo Ancelotti, que teve influência direta para a sua contratação junto ao Milan. “Se não fosse pelo Ancelotti, não iria ao Milan. Ele era importante para aqueles que queriam estar no mundo do futebol e um exemplo como pessoa. Quando cheguei ao Milan era pequeno, e ele foi como um pai para mim”, salientou.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo